NOTÍCIA: VENDA ONLINE DE MÓVEIS PARA CASA TEM MAIOR CRESCIMENTO NO MERCADO DE DECORAÇÃO GLOBAL!

Mais uma vez trouxe para você uma notícia nova do mundo dos móveis e decorações. Fiz um apanhado, resumi, traduzi e transformei e um post mais simples. Confere!

Esta notícia é sobre o mercado de decoração do lar e são dados bem atuais, já de 2015, trata-se do crescimento do setor online de móveis e mobília do lar em geral!

Vendas online de móveis para o lar lidera crescimento no setor de decorações globalmente!

Dados da economia mundial de 2015 indicam que o setor de vendas online de móveis para o lar foi o que obteve melhor desempenho de crescimento no mercado geral de decoração da casa. O setor em 2015 teria o valor de 39,9 bilhões de dólares! Isso significa que as pessoas compraram e gastaram mais com compras online de móveis para  o lar do que com outros tipos de decoração e com as compras em lojas físicas.

Espaço para crescer!

digital-marketing-strategy

Na notícia, os dados indicavam um crescimentos de quase 9% somente para o setor de venda de móveis online nos próximos 5 anos. O mercado online completo de decoração geral do lar deverá ter um crescimento de quase 20% de 2016 à 2020. Lojas online de móveis já são responsáveis por 40% de todo lucro do setor e isso é incrível se tratando de algo tão recente!

Os motivos do crescimento!

109897406

Com o avanço dos smart phones, tablets e os mais diversos aparelhos digitais, somado ao crescimento absurdo da internet e seus infinitos usuários, todos podem hoje visitar lojas online à qualquer hora em seu aparelho. Conforto e conveniência são a chave para o sucesso das lojas online. Há quem ainda duvide, mas nós da Rio Antigo Móveis aprovamos que uma boa campanha na internet pode trazer resultados grandiosos!

Espero que tenham gostado do post!

Postado por Renan de Souza – Vendedor na Rio Antigo Móveis!

(Gostou das informações? Se tiver mais curiosidades no assunto entre na matéria e comente!)

Fonte: Market Watch http://www.marketwatch.com/ .

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário