MADEIRA TRAZ ENERGIA RELAXANTE AO AMBIENTE, AFIRMAM DESIGNERS!

A madeira natural é capaz de várias coisas, como já citado diversas vezes no blog. Mas a nova tendência do design diz que o material é ideal para interiores pois traz uma maior energia relaxante. Confira!

Inversão da Moda!

live-sync

O mandamento dos reformadores de móveis sempre foi pegar móveis antigos de madeira, reformularem e pintarem com tinta, mas isto está se invertendo já que agora perceberam que na realidade as cores naturais da madeira são tão belas e não deveriam ser mais cobertas com cores não naturais, principalmente as peças de madeiras raras que já não são mais cortadas. ao invés disso o trabalho revitaliza as peças e mantém a nobreza dos materiais.

Energia simples e relaxante!

DSC09222

Peças o mais naturais e cruas possíveis tem ganhado espaço, pois trazem uma leveza incrível ao ambiente o tornando mais aconchegante para o lar. O fato é que adicionar tintas e ornamentos aos móveis pelo simples fato da decoração não é mais necessário. A beleza está nos materiais crus e sua simplicidade não precisa ser aprimorada, dizem os designers.

Material natural!

plywood

A madeira, assim como nós é resultado apenas da natureza em sua sabedoria infinita. Somos íntimos com o material desde o princípio e sabemos de sua procedência. Trazer para o lar peças em madeira com acabamentos simples que valorizem a nobreza do material pode nos trazer uma maior satisfação e relaxamento no dia a dia, pois é natural para nós. Tintas e materiais que resultam da indústria não são capazes de trazer o mesmo relaxamento e contato natural para a mente no dia a dia!

Espero que gostem!

Postado por Renan de Souza – Vendedor na Rio Antigo Móveis!

(Gostou das informações? Se tiver mais curiosidades no assunto entre na matéria e comente!)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s