NUNCA É TARDE! FAZENDEIRO APOSENTADO TEM ARTE EM MADEIRA COMO HOBBY!

Neste post trouxe alguns pontos da história do Bob Webb, um fazendeiro aposentado da Cidade de Centennial (Colorado, EUA) que resolveu se dedicar a arte em madeira em sua aposentadoria. Confira!

Sem tempo pra arte…

1468894193_074c

Bob foi fazendeiro praticamente sua vida inteira e diz que fazendeiros não tem muito tempo disponível para investir na prática de hobbies. Sempre deixando de lado seu lado artístico em função do trabalho no campo, ele admirava e construía algumas cosias em madeira em seu trabalho, mas nunca teve tempo os as ferramentas para um hobby artístico.

Enfim livre!

1468894156_8df2

A idade nunca foi um empecilho para Bob. Hoje com 92 anos está firme em seu hobby onde produz arte em madeira. Tudo começou com sua aposentaria, Bob finalmente viu sua chance de começar seu trabalho de arte em madeira e para ele antes tarde do que nunca! Bob foca sua habilidade artística e produz cortes e padrões belíssimos em peças e chapas de madeira. Seu principal foco é na utilização de uma tico-tico de bancada para cortar curvas e belos padrões na madeira!

Trajetória da Arte!

1468894118_dc5c.jpg Assim que se aposentou, Bob transformou seu galinheiro em uma estação de trabalho e adquiriu suas primeiras ferramentas de artesão. Foi trabalhando ali até que sua filha resolveu que era hora dele ter um lugar melhor para praticar seu hobby. Eles mudaram para uma residencia melhor e já havia um espaço nos fundos para que Bob pudesse trabalhar. Com mais espaço e novas ferramentas, Bob pode melhorar sua produção e se aprimorar mais ainda em seu passa tempo artístico!

Espero que gostem do artigo e sigam o exemplo de Bob webb!

Postado por Renan de Souza – Vendedor na Rio Antigo Móveis!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s