ARTE! MADEIRA E AS ESCULTURAS! PARTE 4!

Confiram a parte 4  da série sobre a madeira e as esculturas. Trouxe mais 3 tópicos da incrível versatilidade da madeira na criação artística. Confira!

Hobby e Renda!

A técnica artesanal de esculpir em madeira pode ser aprendida por qualquer um empenhado o suficiente. Procurar artistas e conhecer esculturas pode ser um bom primeiro passo para começar, mas como tudo na vida é aconselhado que seja feito em tarefa a parte, como um hobby e então só depois de bastante experiencia você será capaz de rentabilizar suas peças!

Arte online!

Seguindo a lógica do tópico acima, um ótimo caminho para rentabilizar esculturas em madeira comerciais é através da internet. Divulgar é essencial e estar presente em redes sociais pode ser um ótimo empurrãozinho nos negócios, mas não apenas com preços e fotos sem legendas. Fotos lindas de suas obras acompanhadas de histórias envolventes e personalização de suas peças para encomendas nichadas são dicas valiosas a serem seguidas!

Antigo!

Por ser uma arte milenar, as esculturas em madeira apareceram nas mais diversas tribos, reinados e civilizações em geral. Deste muito tempo o homem retrata tudo aquilo que está em sua mente criativa de uma forma ou de outra e a madeira oferece versatilidade, dureza, durabilidade e nobreza para executar tal tarefa desde os tempos mais primordiais!

Espero ter ajudado você a perceber mais uma linda função artística da madeira!

Postado por Renan de Souza – Vendedor da Rio Antigo Móveis!

(Entre na matéria para curtir e comentar.)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s