CURIOSIDADE! QUER TRABALHAR EM LUGARES LUXUOSOS? MELHORE SUAS HABILIDADES COM A MADEIRA!

A verdade é que existem milhares de estabelecimentos luxuosos em todo o planeta, mas você sabia que para trabalhar em algum deles você não precisa de diplomas chiques, indicações dos bacanas e nem de vender a alma? Basta melhorar ou adquirir as habilidades de manuseio de madeira. Abaixo eu trouxe alguns tópicos do assunto para que você entenda o motivo. Confira!

Os estabelecimentos luxuosos e a madeira!

Como eu já expliquei várias vezes no blog, a madeira é um material nobre e natural que quando bem trabalhada pode gerar peças e obras de arte incríveis. Por esses e outros motivos também explicados no blog, a madeira é muito desejada para que seja matéria principal na decoração de vários ambientes de luxo. Cortes, tribunais, escritórios icônicos, salões presidenciais, catedrais, templos, fazendas históricas e muitos outros ambientes luxuosos partilham algo em comum, a madeira. Trabalhar bem este material pode ser seu ingresso para entrar nesses ambientes de trabalho tão visado. Veja!

Produção,  manutenção e consultoria!

O profissional treinado nas artes da produção em madeira pode ser muito valioso para os estabelecimentos citados acima. As vagas não exigem ensino superior e sim habilidades específicas, como ter trabalhado em marcenarias, conhecer os maquinários, conhecer o material e saber de fato trabalhar na área. Existem outras especialidades como consultorias sobre como adquirir os melhores móveis, escolher os melhores acabamentos e organizar os melhores ambientes!

Todo conhecimento tem seu valor!

Acredite! Em um mundo como esse cheio de possibilidades, não é necessário se limitar aos cursos universitários para desenvolver uma carreira profissional. Como nos tópicos acima, o que pode ser feito e focar, focar e focar em um assunto que você goste e queira dominar e ao se tornar um especialista não faltarão oportunidades para mostrar seu trabalho!

Espero que tenham gostado da dica!

Postado por Renan de Souza – Vendedor da Rio Antigo Móveis!

(Entre na matéria para curtir e comentar).

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s