COMO A MANUTENÇÃO DA MADEIRA PODE RESTAURAR O PASSADO!

Já expliquei várias vezes no blog as diversas maravilhas que envolvem a madeira, mas no post de hoje eu trago alguns tópicos sobre a manutenção da madeira e sua importância para o resgate e manutenção do passado. Confira!

Manutenção da madeira!

wood_repair1.jpg

Quase todos os materiais do planeta Terra estão fadados ao desgaste natural. Mesmo móveis de madeira nobre que durarão intactos por vários e vários anos, um dia podem necessitar de reparos na estrutura ou na maioria dos casos, acabamento. O acabamento e mesmo as estruturas podem ser reparadas dando nova vida a peça por mais um prazo longo sem preocupações. A madeira ainda é um dos materiais naturais mais duráveis do planeta, porém, o acabamento pode receber dano com a luz e umidade.

Resgate do passado!

dresser-refinishedFH01DJA_EPOXYW_01

Estruturas de madeira, móveis artesanais antigos e nobres, obras de arte esculpidas no material e outras peças maciças compartilham algo em comum, a habilidade proporcionada pela madeira de ser facilmente mantida e reparada. Pensando desta forma, vários artistas e marceneiros de todo mundo tomam como sua missão restaurar, manter e renovar peças antigas, históricas e icônicas feitas do material em todo o mundo!

Rentabilidade!

Business_Chart_Graph_Analytics_Profit_Income_Increase-512

Amantes, aficionados e coletores de peças de antiguidade feitas em madeira em todo mundo estão dispostos a investirem em reparos de qualidade para seus móveis de madeira. Este fator é interessante para o mercado e gera artistas de alta qualidade assim como o resgate mais eficaz e numeroso das belas peças antigas feitas da matéria prima!

Espero que tenham gostado da curiosidade!

Postado por Renan de Souza – Vendedor da Rio Antigo Móveis!

(Entre na matéria para curtir e comentar.)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s