A IMPORTÂNCIA DE UM VENDEDOR EXTRA EM UMA FÁBRICA DE MÓVEIS!

Em tempos de mudanças econômicas devemos acompanhar de perto novas formas de conseguir entregar o valor de seu produto a mais clientes. E é pensando dessa forma que escrevo abaixo a dica de se ter um vendedor extra em seu ambiente produtivo, em um escritório ou showroom de fábrica e não apenas nas lojas ou representações terceirizadas.

Fábrica também pode ser loja!

Como eu expliquei no post anterior sobre showroom de fábrica, é muito importante ter um ponto extra de vendas de suas peças no mesmo espaço onde fica sua fábrica. É claro que para tudo sair melhor ainda você vai querer um profissional de vendas na ponta deste projeto, para otimizar ao máximo seus ganhos.

Internalizar a venda!

daryl blog 1

Ao trazer um profissional de vendas para dento do ambiente de fábrica, você consegue gerar um atendimento de venda mais personalizado aos clientes que vão até o estabelecimento do que representantes terceirizados com atendimentos impessoais podem oferecer. Isso gera muito mais confiança em seu produto.

Vendedor especialista!

Interagindo com o ambiente produtivo diariamente, o vendedor de uma fábrica aprenderá tudo que puder sobre o produto que vende e assim se torna especialista no assunto. Com as vantagens e características do produto na ponta da língua o profissional se torna mais completo e preparado para atender os mais diversos clientes e suas perguntas!

Espero que tenham gostado da dica!

Postado por Renan de Souza – Vendedor da Rio Antigo Móveis!

(Entre na matéria para curtir e comentar!)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s