Em tempos de mudanças econômicas devemos acompanhar de perto novas formas de conseguir entregar o valor de seu produto a mais clientes. E é pensando dessa forma que escrevo abaixo a dica de se ter um vendedor extra em seu ambiente produtivo, em um escritório ou showroom de fábrica e não apenas nas lojas ou representações terceirizadas.
Fábrica também pode ser loja!
Como eu expliquei no post anterior sobre showroom de fábrica, é muito importante ter um ponto extra de vendas de suas peças no mesmo espaço onde fica sua fábrica. É claro que para tudo sair melhor ainda você vai querer um profissional de vendas na ponta deste projeto, para otimizar ao máximo seus ganhos.
Internalizar a venda!
Ao trazer um profissional de vendas para dento do ambiente de fábrica, você consegue gerar um atendimento de venda mais personalizado aos clientes que vão até o estabelecimento do que representantes terceirizados com atendimentos impessoais podem oferecer. Isso gera muito mais confiança em seu produto.
Vendedor especialista!
Interagindo com o ambiente produtivo diariamente, o vendedor de uma fábrica aprenderá tudo que puder sobre o produto que vende e assim se torna especialista no assunto. Com as vantagens e características do produto na ponta da língua o profissional se torna mais completo e preparado para atender os mais diversos clientes e suas perguntas!
Espero que tenham gostado da dica!
Postado por Renan de Souza – Vendedor da Rio Antigo Móveis!
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