Dica! Garantia: um fator importantíssimo na hora de comprar móveis!

Num mercado inflacionado e monopolizado pelas grandes empresas a garantia tem ficado cada vez mais curta, os produtos com menor qualidade e o preços mais caros. Mas não se preocupe, pois as pequenas e micro empresas estão cada vez mais em cena e os clientes estão percebendo a importância do atendimento pessoal.

Vou explicar alguns motivos para que você fique de olho na garantia na hora de comprar móveis!

Alta durabilidade? Garantia pequena?

La-Garantia-Soy-Yo

Todo mundo já foi atendido por um vendedor que disse que seu móvel é o mais durável, resistente, mais bem acabado e tudo mais… daí você pergunta a garantia e ele fala que tem apenas um ano, ou seis meses, ou pior ainda, NEM TEM GARANTIA! Alguma coisa está errada. Se a loja não garante o móvel ou te dá garantia pequena, espere um produto que talvez não possa cumprir tudo aquilo que o vendedor prometeu.

Garantia do fabricante?

ValdmanALPsharks

Cuidado, verifique se a loja de onde você compra o móvel é a mesma que fabrica as peças, pois se for revenda de outros fabricantes, como é o caso das grandes redes, pode ficar bem difícil conseguir efetivar sua garantia, isso se ela já não venceu! Geralmente exigirá muito mais passos por sua parte e muito mais burocracia para que o móvel seja trocado ou reparado, se for o caso.

Pagar pela garantia estendida?

url

Pera aí, se o móvel é bom e o fabricante garante, você não deveria pagar nenhum centavo a mais por isso! Mais uma vez, se o móvel  lhe foi vendido com a garantia de ser ótimo e resolver seus problemas você não deveria pagar nada por isso. Assim como na Rio Antigo Móveis, que oferece GARANTIA DE 10 ANOS para defeitos de fabricação em todos os seus móveis fabricados!

Espero ter ajudado você com esses esclarecimentos sobre a garantia!

Postado por Renan de Souza – Vendedor na Rio Antigo Móveis!

(Entre na matéria para curtir e comentar!)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s